INFORMAÇÕES BÁSICAS
Entidade: |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
|
Endereço: |
Rua do Progresso, 62, Centro, CEP: 55.320-000
|
Atendimento: |
segunda a sexta-feira, das 8:00 às 13:00
|
ORGANOGRAMA
O Organograma é um gráfico que representa a estrutura formal de uma organização, ou seja, é uma representação clássica de uma estrutura organizacional. Abaixo é possível efetuar o download do organograma disponibilizado.
Visualizar Organograma
FORMAS DE CONTATO
E-mail: |
prefeitura@lagoadoouro.pe.gov.br
|
Telefone: |
(87) 9150-0129
|
AGENTES PÚBLICOS
Nome |
Cargo |
E-mail |
Christian Marllon de Oliveira Pimentel
|
SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO
|
prefeitura@lagoadoouro.pe.gov.br
|
LEI DE CRIAÇÃO
COMPETÊNCIAS
Secretaria de administração e planejamento: planejar:desenvolver e coordenar os sistemas administrativos de gestão de pessoal, patrimônio material, transportes oficiais e comunicações internas: coordenar a aplicação das políticas de pessoal e da remuneração do funcionalismo;representar o poder executivo nas relações e negociações com os servidores públicos municipais; planejar e executar planos e programas de desenvolvimento de recursos humanos, da capacitação, reciclagem e qualificação de pessoal:exercer as funções básicas de planejamento, coordenação e avaliação das ações executivas promovidas pelo prefeito; coordenar o processo de articulação entre as secretarias do município para fins de elaboração e consolidação dos planos programas, pesquisas e projetos executivos; elaborar planos e projetos de informatização administrativa no âmbito dos órgãos e entidades do município. Coordenar a elaboração dos planos de desenvolvimento socio-fomentareconômico para o município e da captação de recursos externos; normalizar e coordenar o processo de elaboração das leis orçamentárias e de programação financeira da execução orçamentaria.