INFORMAÇÕES BÁSICAS

Entidade: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Endereço: Rua do Progresso, 62, Centro, CEP: 55.320-000
 Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8:00 às 13:00

ORGANOGRAMA


O Organograma é um gráfico que representa a estrutura formal de uma organização, ou seja, é uma representação clássica de uma estrutura organizacional. Abaixo é possível efetuar o download do organograma disponibilizado.

 

Visualizar Organograma  


FORMAS DE CONTATO

E-mail: prefeitura@lagoadoouro.pe.gov.br
Telefone: (87) 9150-0129

AGENTES PÚBLICOS


Nome Cargo E-mail
Christian Marllon de Oliveira Pimentel SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO prefeitura@lagoadoouro.pe.gov.br

LEI DE CRIAÇÃO



COMPETÊNCIAS


Secretaria de administração e planejamento: planejar:desenvolver e coordenar os sistemas administrativos de gestão de pessoal, patrimônio material, transportes oficiais e comunicações internas: coordenar a aplicação das políticas de pessoal e da remuneração do funcionalismo;representar o poder executivo nas relações e negociações com os servidores públicos municipais; planejar e executar planos e programas de desenvolvimento de recursos humanos, da capacitação, reciclagem e qualificação de pessoal:exercer as funções básicas de planejamento, coordenação e avaliação das ações executivas promovidas pelo prefeito; coordenar o processo de articulação entre as secretarias do município para fins de elaboração e consolidação dos planos programas, pesquisas e projetos executivos; elaborar planos e projetos de informatização administrativa no âmbito dos órgãos e entidades do município. Coordenar a elaboração dos planos de desenvolvimento socio-fomentareconômico para o município e da captação de recursos externos; normalizar e coordenar o processo de elaboração das leis orçamentárias e de programação financeira da execução orçamentaria.